Você já ouviu falar em Clube de Vinhos?

Você já ouviu falar em Clube de Vinhos? Esse é um conceito que vem se popularizando no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Afinal, a ideia é muito boa: receber, no conforto da sua casa, vinhos selecionados por especialistas levando em conta seu gosto e interesse! Porém, além da praticidade, são oferecidas muitas outras vantagens.

A ideia é receber vinhos diferentes todos os meses. Em alguns modelos de clube, os vinhos são divulgados previamente e, em outros, são surpresa. Há opções que oferecem brindes além das garrafas, mas o que conta é que seu único trabalho é pagar a mensalidade. 

O preço dos rótulos acaba valendo muito mais a pena do que se fossem comprados em um supermercado. Isso se deve ao fato de os clubes possuírem muitos associados, podendo passar assim rótulos de mais qualidade por um preço mais baixo (além da comodidade de recebê-los em casa). 

Como os vinhos são selecionados por sommeliers, que claramente têm uma gama de conhecimento de rótulos enorme, você com certeza terá a oportunidade de conhecer vinhos novos! Com o tempo, é natural acostumarmos a comprar os mesmos vinhos ou variantes deles, os nossos preferidos, e acabamos perdendo a chance de conhecer muitos outros sabores e aromas! 

A quantidade de rótulos que os clubes de vinhos possuem é muito maior do que a que achamos nos mercados, pois eles têm acesso direto aos produtores. Assim, você conhecerá vinhos de diversas regiões do mundo.

Como apontado, os benefícios são muitos e você pode conhecer vinhos surpreendentes e rótulos variados, expandindo ainda mais seus conhecimentos e o seu paladar; tudo isso com praticidade e uma curadoria de confiança.

Spread Wine and love

Assine a WineMania e receba promoções vigentes.

Ao assinar a WineMania, você recebe em seu e-mail promoções, eventos e muito mais com exclusividade.

X

Entre via: