Propósito

Quando criamos a winemania a filosofia que norteou e norteia a sua condução é a ideia de oferecermos ao público consumidor não apenas bons vinhos, mas vinhos que nós gostaríamos de degustar.

O mundo apresenta um verdadeiro mar de vinhos, das mais diversas origens, tipos, castas, preço e qualidade, e a nossa meta é sempre trazer ao consumidor vinhos que tenham um valor superior ao seu preço.

A estratégia, simples mas consciente, é a de trazer ao público informação enocultural útil acompanhando vinhos cuja excelência e adequação de preço transforme-os na escolha certa de consumo para quem aprecia os vinhos de alta qualidade, seja para seu dia a dia, seja para ocasiões especiais.

Com isso a nossa meta é tornarmo-nos um verdadeiro parceiro do consumidor na escolha, compra e degustação de seus vinhos, auxiliando-os na navegação por estes mares de baco.

Alexandre Franco

Administrador, advogado e empresário, mas dedica-se, para além do seu trabalho, de corpo e alma à enocultura, sendo colunista de vinhos da Revista Roteiro de Brasília desde 2007  e autor do livro “Cem Vinhos Sem Frescuras” , tendo encontrado tempo ainda para algumas consultorias a importadoras, restaurantes e hotéis.

Um constante viajante no mundo do vinho, vem acumulando ao longo dos anos vasta vivência e experiência na degustação e seleção de todos os tipos e das mais diversas procedências, pretendendo, agora, levar ao consumidor de vinhos no Brasil orientação, informação e principalmente indicações das melhores alternativas para o seu consumo.

Sempre tendo por meta o garimpo de exemplares que apresentem um VALOR maior que seu PREÇO.

Assine a WineMania e receba promoções vigentes.

Ao assinar a WineMania, você recebe em seu e-mail promoções, eventos e muito mais com exclusividade.

X

Entre via: